Como será o nosso blog?

7 11 2007

O que é um blog? Ai, ai que pergunta tão comum entre os vários grupos de pessoas, desde crianças, jovens, adultos, etc. mas eu também fazia parte de um desses grupos, até o meu professor da disciplina de Área de Projecto ter a ideia da minha turma criar um blog. Mas voltando, ainda não ao título mas sim à primeira pergunta, para mim um blog é um registo de opiniões, imagens, emoções, factos ou qualquer outro tipo de conteúdo, frequentemente actualizado, que o autor ou autores queiram disponibilizar. Eu espero que o nosso blog fique bonito, interessante, que dê para comunicar alguns assuntos que não sejam frequentes no dia-a-dia das pessoas e com, pelo menos, um trabalho de cada aluno mas, também gostava bastante que o nosso professor fizesse uma dedicatória ou mesmo um comentário no final do blog, que também o inserisse, pois é graças a ele que vamos fazer este projecto tão magnífico. Para terminar, acho este projecto muito atraente pois nunca fiz um blog e se fizesse não estava à espera que fosse na escola.


Ações

Information

3 responses

19 11 2007
Tiago Claudio

Grande trabalho. Tu és uma optima aluna e delegada.

Parabens.

20 11 2007
carlos

Bom trabalhooooooooo. parabens

29 12 2007
JO

Ines, acho que esta mais ou menos, parece que tens uma falta de liberdade quando estas a escrever, faz como os outros e diz uma piada ou duas…

Deixe uma Resposta

