Expectativas para o novo ano

7 11 2007

Olá! Vou contar-vos uma história que pode parecer um conto mas que é verdade.
Era uma vez uma manhã em que, quando acordei me deparei com os meus pais quase em cima de mim a dizerem-me:
– Parabéns, estás no 3ºciclo. Qual é a sensação?
Durante uns minutos aquele quarto ficou mais silencioso do que a noite.
– O quê? Estou no 3ºciclo e agora o que faço? Como é o 3ºciclo?
– Não te preocupes!  Vamos ajudar-te no que for preciso.
Algum tempo depois, mais precisamente no fim da primeira semana de aulas, percebi que tudo era mais fácil do que parecia ao início.
Por isso vos digo, não tenham medo de errar. Afinal, errar é humano e sempre se pode remediar os erros. O mais difícil é não errar.


Ações

Information

14 responses

12 11 2007
David Luis

concordo com a ultima expreção; mas vanessa nem sempre se pode remediar os erros e eu

12 11 2007
David Luis

concordo com a ultima expressão; mas vanessa nem sempre se pode remediar os erros e eu falo por experiencia própria.
derresto acho que esta fixe.

12 11 2007
David Luis

enganei-me e mandei dois comentarios desculpem so queria mandar 1

13 11 2007
Tiago Claudio

Coitada da vanessa, estava a dormir e depois quando acorda, bunda, está no 3º ciclo, não se faz. O teu texto está fixe.

13 11 2007
Tiago Claudio

Bunda não, pumba. lol

13 11 2007
David Luís

Concordo com o tiago olha vou dormir e quando acordar estou na universidade.
depois digolhes-se resultou.

13 11 2007
David Luís

não resultou.

13 11 2007
David Luís

ja agora o que é que o texto tem a ver com o titulo????

13 11 2007
Tiago Claudio

Olha, eu deixei-me dormir até tarde e quando fui a ver já tava a receber a reforma.

15 11 2007
João Pires

Voces abrem um msn em todos os comments dos textos

15 11 2007
vanessa

muito giro mesmo

24 11 2007
Ruben R

Olha, ontem acordei dentro de um caixão…
Estou a brincar, o texto está “aceitável”

11 12 2007
AS VEZES

Vanessa, e eu, quando acordei, ja estava no céu com os passarinhos, parece que foi ontem……..
Esta giro derivado a “…eu ter acordado e ja estar no terceiro ciclo…” e que acho que deu a piada toda ao teu texto.

lool**************************
beijinhos da tua amiga Rita para ti vanexxxxxxa.!

31 12 2007
rita carmo

pois e vanexa acho que o texto esta giro
1*(estrela).

Deixe uma Resposta

