Ideais do blog

7 11 2007

Logo na primeira aula o professor referiu que se o comportamento fosse o adequado, iríamos ter um site na Internet. Fiquei perplexa, com o coração nas mãos, uma vez que para mim isto é um grande desafio e uma grande responsabilidade. Sinceramente, nunca imaginei um texto ou excerto na net, à vista de toda a gente, podendo fazer comentários menos bons, mas como costumo dizer, são «ossos do ofício». Aulas depois, o professor deu-nos a definição de blog que nunca imaginei ter inúmeros significados, não é só registar informação, emoções… é um algo que exige esforço, dedicação, vontade, trabalho e gosto.   Antes de mais, um agradecimento especial ao professor por nos ter dado esta oportunidade. Eu sugeria alguns textos que já começámos a trabalhar (sobre a turma, as expectativas para o novo ano, as entrevistas, opiniões sobre o blog); temas como os direitos dos animais, poema da semana, críticas e análises aos livros, a influencia dos jogos de vídeo; artigos sobre modalidades desportivas, já que eu gosto bastante de natação, bodyboard, surf, skate (tema que em princípio ficaria a cargo do António); artigos relacionados com música e instrumentos (toco guitarra clássica); anedotas e espaço para comentários. O blog deveria também ter um rosto mais desportivo e radical, direi eu. Mais uma vez obrigado e espero que o blog esteja bastante criativo e original.


Ações

Information

7 responses

12 11 2007
David Luis

inês acho que está um texto porreiro mas na expressão «é um grande desafio e uma grande responsabilidade.» isso parece a frase do spyder-man 1: «com
grande poder vem grande responsabilidade».
derresto acho que esta fixe.
ja

12 11 2007
David Luis

faz um texto sobre a tua banda.
que são salvo erro os «radioactivos» certo?
e na espressão «é um grande desafio e uma grande responsabilidade.» essa expressão parece a do spyder-man 1: «com grande poder vem grande responsabilidade»
continua

12 11 2007
David Luis

desculpem enganei-me outra vez e emvez de um pus 2 comentarios.
sory

13 11 2007
Tiago Claudio

O teu texto está muito porreiro, como todos os outros.

15 11 2007
João Pires

Muito bem Ines, o Joaquim ficaria orgulhoso (tou só a gozar)

25 12 2007
rita carmo

ESTA MUITO GIRO INES CONTINUA ASSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 12 2007
JO

Pires, continua assim e apanhas com o maior banano que ja viste(nao tou so a gozar)! Ines, o texto esta bom, mas tem umas ideias diferentes(para o pior), como por exemplo, se o blog fosse radical, perdia aquele charme de um blog nao radical, se e que me estas a perceber…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: