O blog do 7ºI

7 11 2007

Primeiro que tudo, antes de eu saber o que é que era um blog, eu tinha uma definição muito aquém da realidade.
Eu acho que o blog do 7ºI tem tudo para ser um projecto excepcional.
Fugindo um bocadinho ao assunto…
Prevenindo já, uma pergunta… Quem são estes alunos do 7ºI?
Os alunos do 7ºI são uma turma onde existe uma «população» multicultural, porque temos uma brasileira, um macaense, um inglês e os restantes são portugueses.
    A nossa turma frequenta o EJAF (Externato João Alberto Faria) e para quem não saiba esta escola situa-se em Arruda dos Vinhos, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa.
Os interesses da turma em geral são a música e o desporto. Voltando ao assunto, eu acho que o projecto do blog vai ser importante porque vamos aprender a escrever o Português de outro modo (ou seja, mais fácil e correctamente), consolidar alguns conhecimentos base sobre Matemática e Ciências e aprender coisas novas.


Ações

Information

15 responses

8 11 2007
Miguel

É giro

8 11 2007
Inês Lopes

olá…Turma e professor Carlos.
Acho o nosso blog muito bonito e por favor se virem este comentàrio sigam o exemplo e façam um também.
Beijinhos.

11 11 2007
Tiago Claudio

Está muito “fixe” o teu texto.

12 11 2007
David Luis

pedro o teu texto está brutal.
já pensaste em escrever um livro?
não?
então sugiro-te que penses em escrever um.

12 11 2007
Claudia

Este texto está muito Giro !
Parabéns Pedro !

13 11 2007
Tiago Claudio

Estou com o David, eu tambem acho que devias escrever um grande livro.

13 11 2007
renata 11ºE

Tenho a dizer que o blog está muito bem estruturado e organizado. Parabéns

14 11 2007
Celma Santos

Parabéns meninos. Bom trabalho. Os textos estão giros. É bom ter alunos assim. Continuem. Ah… já me esquecia… Parabéns também ao Professor Carlos.

14 11 2007
mm

Muito bom…

15 11 2007
João Pires

Tenho de reconhecer que só mesmo eu é que conseguiria escrever um texto melhor. Parabéns.

15 11 2007
Pedro Ceia

Simões o texto está espectacular escreves bem continua

20 11 2007
AS VEZES

Simões parabens. Concordo com o David, já pensaste em escrever um livro?
Gostei das tuas palavras e também vou escrever umas coisas para aqui incluir.
Ao nosso professor Carlos Alves, quero agradecer o proporcionar-nos este meio de comunicação, tao actualizado.
Eu ainda não tenho ligação à net, mas posso deixar o endereço de onde estou a escrever, que a minha avó deixa-me sempre vir até cá para pôr as minhas coisas.
Beijinhos Rita Carmo.

29 12 2007
JO

Eu gotei da parte onde falaste do ingles… ah e tambem gostei do teu texto…

30 12 2007
rita carmo

pois joaquim, confencido………………..

30 12 2007
rita carmo

esta muito giro espero que os outros estejam como este bom****

Deixe uma Resposta

